Inicialmente, me sinto na obrigação de me apresentar. Eu sou a Yasmin, como o próprio blog alega. Muito provavelmente sou uma completa estranha para você, mas sinta-se bem-vindo. Há dois dias eu fiz 19 anos e minha consciência me perguntou: o que você fez nesses 19 anos que pode ser classificado como loucura? Ao refletir nisso, constatei que sou uma completa preguiçosa e que eu amo a zona de conforto em que estou. Ela é quentinha e me protege de qualquer crítica, por que eu deveria sair?
Tanto tempo isolada na zona de conforto me fez ver que eu não sei quem sou. Sinto muito, não poderei te explicar quem sou, eu ainda não descobri. Foram 19 anos sem se aventurar na minha própria personalidade, e hoje vejo que eu sou uma mistura de várias outras pessoas. E nessa bagunça, fica difícil ver os meus contrastes, em meio a tanta personalidade misturada em uma só pessoa. A zona de conforto é uma querida, mas hoje ela vai ser despejada de casa.
O que deveria ser apenas uma apresentação acabou se tornando mais um dos meus delírios. Me desculpa, mas é isso que esse lugar será. Uma coletânea de delírios de uma jovem que não sabe quem é e muito menos o que fazer da vida. Não sabe por onde começar, não sabe qual passo dar, não sabe se deve dar algum passo ou ficar parada. Mas essa jovem cansou da zona de conforto, sabe? Conforto demais causa tédio, e confesso, estou muito entediada. Por isso estou aqui. Talvez você se identifique comigo, adoraria ter companheiros nessa jornada de descobrir quem sou. Seja bem-vindo, pegue um café e divirta-se, porque isso será uma bagunça completa.
estou tentando sair da zona de conforto tb, nada fácil..... adorei o texto
Eu simplesmente amei
achei cativante, esperando por mais